sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Testei: Kit mãos de seda Mary Kay

Genteeee!!!

Hoje vim falar para vocês sobre o um produto que vai deixar suas mãos e seus pezinhos iguais ao de uma princesa (você pode achar que estou viajando, mas a sensação imediata é essa e se você realmente usar como indicado vai transformar sim!!!).

Momento princesa!

curiosa para saber o nome? Vamos lá: Kit Mão de Seda Satin Hands da Mary Kay. O kit é composto por três produtos: o creme emoliente, o esfoliante e o creme hidratante. E ainda vem em uma embalagem sacola lindinha. Você pode optar pela fragrância de pêssego ou a sem fragrância (que é o meu).

Versão sem fragrância e a de pêssego (selinho de mais vendido).

Mas o que esse kit promete? De acordo com o site: "O Kit Mãos de Seda Satin Hands é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O kit inclui o Esfoliante para as Mãos Satin Smoothien, o Creme Extra Emoliente e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas..."


Mãos de princesa em três passos, quase mágicos!

Tá, mas aí você deve estar se perguntando, mas e o produto para os pés? Minha gente, esse kit eu comprei exatamente para os pés e automaticamente vou passar nas mãos, risos. O primeiro produto é o emoliente. Com a textura firma que lembra uma pomada o emoliente funciona como uma hidratação profunda.

Agora é a vez do esfoliante! Espalhe o produto massageando bem - massageia entre os dedos, calcanhar, peito dos pés. Eu aproveito e massageio também as mãos (assim como faço com o emoliente). Lembre-se que não há necessidade de lavar os pés e as mãos depois do emoliente. O esfoliante pode ser usado depois do emoliente que não dá nada não.

Depois da massagem você pode lavar bem para remover os dois produtos. Eu sempre passo quando vou tomar banho. Assim não fico com preguiça de fazer esse processo em outro momento. Outra dica é usar antes de fazer as unhas.

Textura dos 3 produtos.

Agora vem a última parte do processo para deixar seus pezinhos e mãozinhas de princesa, risos. O creme hidratante tem uma textura fina e não é nada grudento. Esse creme pode ser usado durante o dia, como qualquer outro creme para mãos e você pode comprar separado (caso acabe antes dos outros dois).

Pronto! Você já tem pés e mãos de seda ou de princesas. Mas, além de mãos e pés, o kit é recomendado também para joelhos e cotovelos (caso estejam muito ressecados). Eu uso diariamente, antes do banho, não vejo restrição, mas se quiser pode usar 2 ou 3 vezes na semana.

O preço pode assustar (R$ 136), mas com esse valor você leva três produtos - em média R$ 45 cada. Preço justo para um resultado excelente! E como já disse, você pode comprar o creme hidratante separado (ele acaba primeiro mesmo). Vale cada centavinho!!!!!

Eu comprei meu kit com a minha consultora MK, Michelle Graciano (mgraciano1806@gmail.com). Ela me convence a comprar vários produtos, inclusive estou usando o creme firmador e vou falar os resultados para vocês em outro post, ;).

E ai meninas, já usaram esse produto? Conte pra gente sua experiência.

Beijo.Beijo.

obs.: as imagens encontrei no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário