segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Me apaixonei!

Olá pessoal!

Hoje me deu uma vontade loca de contar um grande segredo de beleza pra vocês!

Há alguns anos descobri, junto com uma amiga, em um passeio no Shopping uma marca maravilhosa de cosméticos. Até então nunca tinha ouvido falar dela, mas a paixão aconteceu!


Gente eu estou falando da empresa fabricante de cosméticos premium, a MAHOGANY, a qual se diferencia pelo alto padrão de qualidade, com produtos de acordo com as mais recentes tendências e conceitos internacionais. Possui parceria com os principais fornecedores globais garantindo a eficiência dos produtos, que são testados em laboratórios de certificação de padrão mundial. 
 
A MAHOGANY é uma marca bem diversificada e possui vários produtos para cabelo, corpo, make up, linha masculina, ótimas fragrâncias e até produtos para a sua casa, como papel de parede perfumado, isso mesmo!
 
Quero falar aqui dos produtos que usei e que me fizeram apaixonar por essa grande marca, a MAHOGANY!
 
O primeiro produto que usei foi da Linha Mahogany Fun, Cassis Delicatesse. Gente essa linha é maravilhosa, ótima para o dia a dia e além de tudo possui várias fragrâncias diferentes, para todos os gostos. Já usei várias vezes, hidrata e perfuma a pele. Mas uma coisa, a fragrância é duradoura, viu!
 
 
Depois, comprei de presente para minha mãe um Kit de Jabuticaba para cabelo e corpo. Esse aí em baixo, com uma linda necessaire! Um presentão! Tanto que quanto acabou minha mãe pediu para eu comprar outro shampoo, da mesma linha. Ela adora e continua usando! 
A qualidade os produtos é excelente, o cabelo fica macio e com um perfume delicioso. Eu recomendo!  
 
 
 
Aí resolvi me ariscar nas fragrância. Estava a procura de um perfume marcante e diferente, sem precisar ser um perfume importado. Então, escolhi três fragrâncias da MAHOGANY que eu adoro de paixão!
 
Ylang Ylang

Uso no dia a dia! Ylang Ylang é conhecida com a flor do desejo. Sensualidade e delicadeza fazem parte desta perfeita ciração.
 

KEEN

Pode ser usado no dia a dia ou a noite! Um mix dos exóticos kiwis, as deliciosas lychias com o citríco do limão, abrema sinfonia desta fragrância. O conjunto exótico das flores: lírio, jasmim e orquídea combinado com o doce chocolate, completam as notas de coração. No fim, um surpreendente final do musk, sândalo, cedro, âmbar, praliné, benjoin e mais um toque doce e sensual de vanilla.





Wild Cat

Esse realmente é a minha maior paixão! Uso o perfume e o hidratante! A fragrância é maravilhosa! Eu recomendo muito mesmo! Fragrância floral Frutal. Em sua saída envolvente, a fragrância Wild Cat traz acordes frutais de mandarina, bergamota e waterfruits, que se fundem criativamente às notas florais de corpo de Lily of the Valey, Tuberosa e Peônia. Patchouly, Praline e Almíscar finalizam em alto estilo essa criação, que exala sensualidade e feminilidade.
Uso mais a noite, pois é uma fragrância bem marcante!
 
 
 
Pessoal, poderia falar muito mais pra vocês sobre os produtos, mas sugiro que vocês entrem no site da MAHOGANY, www. mahogany.com.br , e confira todos os produtos da marca. Tudo de primeira qualidade! Ou vá tá uma loja mais perto de você e sinta as fragrâncias, vocês também vão se apaixonar! Como eu me apaixonei!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário